E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O 1° Dia que vi meu Filho!

(1° foto do Diego, após seu nascimento)
Estava na espectativa para poder ver eu filho, pois no dia em q ele nasceu, eu não o pude ver, e nem tinha forças para caminhar... Tinha q apenas me contentar pelas fotos q o Fer havia tirado dele... mas para mim não era suficiente...
queria poder ver meu filho de perto....
Como ele estava reagindo, aqueles montes de tubos.... tao pequenino.... prematuro... e como estava o pulmãozinho.... e a HDC? era tantas duvidas....
No Dia seguinte, bem cedo, as 6hs da manhã, fui a UTI neo... não pude conter o espanto e pânico de entrar em uma UTI neo, tudo era estranho... aparelhos... os olhares... crianças na mesma situação...
Enfrentei isso, ergui a cabeça, conti as lagrimas, e fui conhecer e olhar nos olhinhos do meu pequeno pela 1° vez... a enfermeira me conduziu ate meu filho....
Espanto total na hora.... tive uma imensa vontade de pegar meu pequeno e sumir... tirar de tudo aquilo... toquei ele... acariciei seu rostinho...., mas ele estava em um sono forte, pois estava sedando ele, para não ficar agitado...., meu menino...q nem pude pegar no colo, tão frágil... passando por isso... Meu seios estavam doloridos, cheios de leite.... para poder amamentar, mas meu filho não podia... o leite saia....e minha lagrimas escorriam... mas estava feliz, meu menino tinha passado a noite bem, estava reagindo bem. A pediatra veio entao conversar comigo, e havia me dado boas noticias, disse q apesar de seu pulmãozinho ser muito pequeno, ele expandiu bem, o direito, e que os parametros de oxigenação estavam bem baixos...estava apenas com 20% de ajuda mecanica... estava saturando bem...96, 97... batimentos cardiacos estavam bem, e que eles iriam aguardar ate na segunda feira para fazer a correção da hernia, q no caso eles não sabiam o q realmente tinha subido de orgãos, pois nos exames não dava para ver direito..., mas que poderia ficar alegre, pq meu filho estava reagindo bem! Minha alegria foi imensa! Olhei para meu Garotinho e disse, vc é um guerreiro, q veio trazer alegria para a mamae! Te amo! A Mamae estara do seu lado sempre!
Imaginava q iria ficar ali no hospital...e que depois da correção da hernia, eu iria ir embora pra casa com ele...
Mas estava errada... mal sabia q essa tal HDC era bem mais complicada do q imaginava...
Totalmente sem noção... fui descobrindo aos poucos... e descobrindo q eu iria para casa, de alta e meu menino iria ficar lá... sem eu por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!