E-familynet.com Ticker

sábado, 6 de agosto de 2011

Paranoia...... olha quem diz....

Pois é.. as vzs tenho q conviver com isso...

pessoas q nunca passaram pelo q passei... me chamar de paranoica... de q estou tendo muitos cuidados com o Di... qualquer tosse, e chiadinho ja estou levando ao medico...
O q me revolta é vc ter q conviver com pessoas q na sua frente diz q vc esta certa,o Di pasou por muitas coisas, e tem q ter cuidados...e depois por tras, vem dizer q sou paranoica, q me desespero a toa! Aff... fico imaginando, essa pessoa se quer passou pelo q passei, não sabe a dor de ver seu filho crescendo em seu ventre, sem saber de suas chances de sobrevivencia...passar por uma UTI Neo, ver seu filho quase morrendo... tendo apenas um pulmãozinho pequeno, e lutando para sobreviver... ter q ver seu pequenino sofer 3 paradas cardio-respiratoria, fazer uma cirurgia de alto risco, ter Bronquidisplasia,depois outras complicações..para finalmente, por milagre de DEUS ele sobreviver...
Ai depois vem me chamar de paranoica???!! Não desejo o q passei para ninguém, o q eu passo com meu pequeno é apenas cuidados para q eu não volte a sofrer novamente, e se eu cuido dmais dele, realmente, é por amor, um amor incondicional de mãe pelo seu filho. Só peço a DEUS q ilumine a cabeça dessas pessoas, sem noção do que é passar pelo q passei...

2 comentários:

  1. Bia querida, nem esquenta... Eu também vivo em conflito com tdo mundo, pois acham q eu exagero nos cuidados... Mas se nossos bbs ficarem doentes quem é que tem q cuidar?? Entao manda tdo mundo cata coquinho. Só quem passa pelo que passamos sabe a agonia q vivemos a cada espiro, a cada tosse, a cada febre. Beijao querida!

    ResponderExcluir
  2. prima, mãe é mãe eu tenho minhas duas princesas k são tudo para mim corro mesmo aindas mas k vivo com elas sempre no hospital mas nossos GUERREIRO são GIGANTES põs ja passarão por muitas coisas e graças a DEUS estão lindos e forte bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Seu comentário!!!