E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jardim Botânico

Nossa, muito tempo sem atualizar o blog...rsrs.

Nessa semana foi uma semana muito movimentada para mim e para o Di, afinal ele aprendeu a andar, mas a mamãe aqui ainda não acredita, e ainda insiste em ficar grudada atrás para q ele não caia e se machuque, hahaha... fico hoooooooras atras dele, e nada dele cair ou se quer dar uns tropeções, mas dai qnd eu saiu o de perto..."CAPOFT", ele cai... hahaha, vcs não tem ideia de como essa faze é gostosa, mas tbm preocupante, pois qnd eles caem, a primeira coisa q vai no chão é a  cabeça, e como tenho um certo trauma, pavor disso, eu fico atras...afinal, meu pai faleceu por causa desse motivo..ele demaiou, e caiu com a cabeça no chão, causando traumatismo... então, explica todo esse meu trauma, pavor, de deixar meu pimpolho sozinho, e q ele caia no chão batendo a cabeçinha...uufff.......xô, sai pra lá, ta amarrado!!
Pois então...ainda minha coluna ainda anda um caco, mas muiito feliz! em uma semana ele evoluiu bastante...fuça em tuuuudo q alcança! e se pegar dele...kikikiki... e um desesperooo uma pirraça de arrepiar os cabelos (imagine só...isso pq tem apenas 10 meses), mas eu não me deixo vencer pelas pirraças, tomo, e dou outra coisa q ele pode brinca e explico q aquilo não pode...o choro perssiste por alguns segundos, e ja logo para, brincado com o brinquedo q dei pra ele.
Há...e sem contar o final de semana no Jardim botanico...uaaauu, muito bom!!!! O Dia tava maravilhoso, um sol gostoso! Pode acretitar, chegamos aos 32° graus!!! Sim, o dia estava perfeito!! o Di brincou, arrumou uns coleguinhas...hehe.... e por estar andando, deixou muita mamae babando nele... rsr, afinal..o Di tem apenas 10 meses... nasceu prematuro, foram 2 meses de UTI, passou por tantas coisas.... e olha só... só dando alegrias!!!
Jardim Botanico

Di andando na varanda de casa

Sentadinho na grama...1° vez!! kkkk

Familia Linda!! Fer, Di e Eu

Olha a cara de felicidade do Di!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!