E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de março de 2012

Susto... Imagina, quase morro do coração!!

Hj o post vai ser um pouco breve... mas não poderia de deixar de escrever o que houve hoje...
No Post anterior, eu havia postado que o Di adorava fazer tudo que era proibido... principalmente chegar perto da escada que dá acesso a saida do apartamento.
Hoje, estavamos, meu marido, eu e o Di na maior felicidade plantando umas mudinhas de pimenta ornamental, e tudo tava uma doçura, o Di estava completamente sujo de terra, e eu toda paranóica com as tals minhocass, tinha medo dele colocar aquelas minusculas nas mão e depois na boca... vcs não imagina o qnt eu ficava vigiando, e na paranóia daquele bicho!! Tava até ilario, eu limpando ele e ele se sujando na terra!
Depois de toda sujeira, vari a varanda para tirar os restos de terra, e pedi ao papai dele para olhar ele, enquanto eu preparava o banho dele.
Só não imaginava que naquele exato momento, meu marido recebesse a ligação da vó dele. Eu ia toda hora olhar da janela o que eles estavam fazendo, fui então desligar o chuveiro, e fui buscar o Di para Tomar banho... e qnd olho... CADÊ O DIEGO?????!!! Eu e o pai ficamos loucos!
Nossa, acho que nunca corri e chorei ao mesmo tempo em direção da escada, aos berros atras dele!
Já estava imaginando o pior... foi onte por gloria do Senhor, a Porta da visinha que mora ao lado da escada estava aberta e as gatas chamaram a atenção dele e ele entrou na casa dela...
Eu  e o pai no desespero, ja estavamos na escada, qnd ela apareceu dizendo que o Diego estava lá na casa dela...
Aff... eu fiquei tremula, chorei... mas Graças a Deus ele estava bem, e brincando na casa dela...
Nessa hora vc pensa tudo... mas Deus é tão grande, que akela porta estava aberta e as gatas estavam lá para chamar a atenção dele. Na hora vc pensa em culpar alguem.. mas só pensei, ele está bem, e isso que importa! Agradeci a DEUS, e abraçei o Di e o papai dele, feliz, por estarmos bem.
Segue fotinha das nossas mudinhas!