E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diario..... 2012

Nossa... ultimamente venho percebendo q agora que a "ficha" do que aconteceu comigo e com o Di está caindo.
Não sei se é pq muita gente coloca cenas de aborto...bebes sendo abortado, mortes...
isso me deixa um tanto triste, pois sei q isso acontece e muito... mas sabe qnd te vem aquela cena da UTIneo, vc ali , lutando pela vida do seu bebe...
Vi de um tudo naquela Neo, mas nem um terço do que as enfermeiras e medicos de lá veem e vivem diariamente. MAs pelo simples fato essa experiência ser com vc, ser seu Filho ali, fruto de um amor...lutando pela vida, vê ele ali, sem poder fazer nada, apenas pegar nas suas mãozinhas...
É incrivel como estou sentimental, estou chorando em ver cenas, historias, e agora tem o canal h&h na Sky, que toda sexta mostra a experiências de mães tendo seus bebes... são cenas lindas, de mães tendo seus babys, e os segurando na hora... cenas que eu queria ter vivido. Mas não é isso... o Estranho q sei lá... parece que tudo que eu consegui bloquear na epoca q estava gravida e que ganhei o Di, esta vindo a Tona, parece q a ficha do Pesadelo começou a cair agora. Gente o tanto q chorei na epoca q recebi a tal noticia da HDC, e da infeliz da Obstetra querendo tirar o Di da minha barriga, sem ao menos eu saber o que era HDC, condenando meu menino (nem sabia na epoca se era ou não menino ou menina). Uau... é estranho isso, é como q se a parte do meu Cerebro estivesse liberando todo esse sentimento agora. Sinceramente, sofrer por antecipação é ruim...mas sofrer depois do acontecido é pior.
Masssss..................tirando esse desabafo(xô pra lá melancolice!!), venh contar novidades do garotão!

Ele ta cada dia mas sapekinha e amoroso!
Sabe, agora q ele tbm começou a ficar com "vergonha"...haha...ta muito engraçado, ele não era assim...realmente ele era um perigo!! ia com todo mundo, e agora se vê alguem, ja corre para minhas pernas e me abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Seu comentário!!!